Face tba

face

Adaptando ambientes para crianças

O momento de receber um bebê ou o crescimento das crianças pequenas exige adaptações em certos ambientes da casa. Por isso, para adaptar ambientes para crianças, confira as dicas  da swiss park campinas a seguir:

Conforto e segurança

É imprescindível que as acomodações sejam extremamente confortáveis e seguras ao mesmo tempo. Preste muita atenção na espessura e na altura das barras das grades em berços, tal como a segurança e o conforto em camas e colchões.

Adaptar ambientes para crianças exige cuidado e muito zelo. Analise os cômodos nos quais as crianças irão circular. Para os mais novos, quarto e sala costumam ser os lugares mais visitados. Elimine quaisquer riscos, retirando produtos e objetos que possam causar acidentes.

Também é preciso tomar cuidado com animais de estimação, principalmente em relação aos bebês. Sempre esteja supervisionando o contato entre ambos.    

Capriche na decoração para adaptar ambientes para crianças, inspirando-se em temas tradicionais ou mesmo diferentes. Use e abuse de cores vívidas, de quadros, pôsteres e temas de super-heróis, princesas, personagens de desenhos e filmes infantis. O que não faltam são opções nesse sentido!

http://www.dlange.com.br/imoveis/a-venda/terreno/campinas/swiss-park